1 2 3 4

Como Baixar Vídeo do Youtube, sem programas. TUTORIAL






YouTube Logo

É muito simples e provavelmente você já sabe, mas tem gente que ainda acredita ser a coisa mais complicada do mundo. Como eu nunca tinha falado sobre isso aqui, segue o post com dois sites que salvam vídeos do YouTube sem pedir nenhuma extensão ou programa.

► Save YouTube

No link do vídeo, digite save antes de youtube e entre.
Link do YouTube
Link do Save YouTube
Na página do Save YouTube vão aparecer as opções de download:
Formato de download
Eu geralmente escolho os formatos flv ou mp4 porque sei que minha TV lê sem problemas. Depois disso é só fazer o download.


Download de vídeo do YouTube

Para testar o recurso:
Você também pode entrar no site www.saveyoutube.com e colar no campo de texto o link do vídeo que deseja salvar:
Download direto no site Save YouTube

► KeepVid

Geralmente uso o Save, mas ontem mesmo tentei baixar um vídeo que ele não leu, então recorri ao KeepVid. Você coloca o link do vídeo para ele buscar e, da mesma forma, ele dá várias opções de download:
Download pelo KeepVid
O KeepVid também funciona com DailyMotionGoogle VideoMegavideoMetacafe e Vimeo.

► Extrair áudio

Como alguns devem ter notado pelos prints, os dois recursos permitem também extrair apenas o áudio do vídeo em formato mp3.

► Para quê uso?

Tenho usado principalmente para
  • baixar matérias que ajudei a produzir;
  • reunir material da TV onde trabalho que está hospedado em canais de outras pessoas;
  • ver vídeos longos na TV e no conforto da minha sala, o que inclui entrevistas, musicais, séries, filmes e novelas mexicanas;
  • levar a outras pessoas da minha família vídeos às quais elas não têm acesso por não terem computador e internet em casa.


Créditos - htmhelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras -

Não Xingue
Não Ofenda
Não Implique
Não Poste coisas impróprias

Beijos - João Victor